28/06/2012

Blake Lively ou Rihanna: quem se saiu melhor com um ousado terno vermelho?

Vogue Brasil

O smoking e os looks inspirados no guarda-roupa masculino estão em alta entre as fashionistas. São peças facílimas de usar e eficientes para deixar uma mulher elegante – mas daí a vestir um terno inteiramente vermelho. Requer personalidade. Blake Lively Rihanna têm de sobra. As duas encararam o look nesta quarta-feira (27.06).

Foto: Reprodução
A primeira investiu no modelo assinado pelo estilista Michael Kors, com top preto e sandália entrelaçada Christian Louboutin, para promover seu novo filme, Savages, no programa de televisão Good Morning America, em Nova York. A atriz prendeu os cabelos em coque desarrumado e usou maquiagem leve, deixando toda a atenção para a roupa vibrante.

Enquanto isso, do outro lado do oceano, Rihanna dava continuidade a suas agitadas noitadas em Londres vestindo um terno vermelho com detalhes de seda cor-de-rosa. Nos pés, oxford de cor clara. Durante o passeio, a cantora ainda encontrou o estilista Henry Holland e registrou o momento (e o look) no seu Twitter: “eu e meu amado garoto”.

Acompanhe também o Jussi Up Notícias pelo Twitter 
Curta a fan page do Jussi Up Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE